Blog do Luís Daniel agora é Reflexão Sobre Rodas

Depois de cinco anos sabáticos, resolvi retomar o Reflexão Sobre Rodas, que foi o primeiro nome de blog que criei em 2006. Para quem vem me acompanhando nos últimos meses pelo Blog do Luís Daniel, o conteúdo continua o mesmo e a proposta também.

Percebi que para eu ter um espaço com o próprio nome, era necessário que eu tivesse um pouco mais de notoriedade e as pessoas buscassem por mim, porém reconheço que não é nada perto disso.

Acredito que, com o Reflexão Sobre Rodas, retomo um pouco da identidade criada nesse período e quem busca saber como é a vida e a percepção de mundo que alguém que vive sobre rodas, nos seus perrengues e alegrias.

Claro que não vou deixar de falar das outras deficiências, como já disse, a proposta continua a mesma. Continuarei a trazer histórias e informações que inspirem o senso crítico e uma visão perseverante em busca de suas conquistas, sejam elas quais forem.

Blog começa como espaço para publicar trabalhos de estudante de jornalismo

Em 2006, queria ter um lugar para colocar os textos que eu fazia na faculdade, além de comentários sobre fatos da época. Daí surgiu o Reflexão Sobre Rodas. Depois de três anos, deixei de escrever assuntos diversos e foquei na inclusão das pessoas com deficiência.

Com muita cara de pau, três meses depois, o Reflexão Sobre Rodas ganhou bastante visibilidade na região de São José dos Campos, quando passou a fazer parte do então portal de notícias da Rede Vanguarda, afiliada da Globo no Vale do Paraíba. Por lá, permaneceu por um ano e meio, quando resolvi concentrar as minhas atenções no Guia Inclusivo.

2 comentários sobre “Blog do Luís Daniel agora é Reflexão Sobre Rodas

Deixe um comentário