Pedagoga do Vale recebe troféu do “Júri Popular” do 4° Prêmio Sentidos

Na última terça-feira, 18, foi realizada a entrega dos troféus do 4° Prêmio Sentidos, no Memorial da Pessoa com Deficiência, em São Paulo. Dentre diversos destaques, a pedagoga Luciane Molina, de Guaratinguetá, recebeu o prêmio do júri popular, o mais importante da noite.

Esta eleição era entre todos os concorrentes das seis categorias em disputa e a votação pela internet.

Luciane, que também é colaboradora do Guia Inclusivo, destacou, em seu agradecimento, que a educação é um instrumento de inclusão social e acreditar que, por meio dela, pode-se dar oportunidades a tantas pessoas, é saber que esse é um compromisso de todos.

“Receber esse prêmio é confiar na pessoa com deficiência, é a realização de um sonho, é a certeza de que por mais que tenhamos caminhado ainda temos muito a conquistar e um longo caminho pela frente”, completou a pedagoga.

Em entrevista exclusiva ao blog, ela disse que, enquanto acompanhava a premiação, passou um filme em sua cabeça e ela disse ter notado a importância de todas as pessoas que passaram pela vida dela.

” Quando ouvi meu nome anunciado fiquei sem ação e ao mesmo tempo feliz pois é uma conquista conseguida por muitas mãos”, encerrou.

Confira todos os ganhadores:

TROFÉU PRÊMIO SENTIDOS

CATEGORIA TALENTOS ESPECIAIS – ARTE

Anderson C. Farias

CATEGORIA TALENTOS ESPECIAIS – ESPORTE

Robson Jerônimo de Souza

CATEGORIA TALENTOS ESPECIAIS – LITERATURA

Emilio Figueira

CATEGORIA GENTE COMO A GENTE

Sarita Araujo Pereira

CATEGORIA MENÇÃO HONROSA – EMPRESAS

Pinacoteca Arte e Cultura – APAC

CATEGORIA MENÇÃO HONROSA – TERCEIRO SETOR

Instituto Novo Ser

CATEGORIA JÚRI POPULAR

Luciane Maria Molina Barbosa

Deixe um comentário