Lucy Montoro está com vagas abertas até esta semana

O Guia Inclusivo tem recebido várias mensagens com perguntas sobre como seria o processo de seleção dos profissionais que trabalharão no hospital Lucy Montoro em São José dos Campos.

A unidade de reabilitação será administrada pela mesma instituição que atua no Hospital Municipal da cidade, a SPDM (Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina). Ela é a responsável por contratar  os futuros funcionários do novo centro de reabilitação.

Na semana passa, a SPDM publicou, no jornal regional o Vale, um comunicado para o processo seletivo de algumas funções. São elas: assistente social com pós-graduação, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional e psicólogo  (todos com formação acadêmica e experiência). Eles também contratarão auxiliar administrativo.

O comunicado diz que os currículos devem ser encaminhados para o e-mail recrutamento.selecao.sjc@gmail.com com o “assunto” com o nome da vaga até o dia 18 de agosto às 23:30.

Importante: este post é meramente informativo. O Guia Inclusivo não se responsabiliza por encaminhar nenhum currículo. Qualquer dúvida, entre em contato com o endereço citado.

50 comentários sobre “Lucy Montoro está com vagas abertas até esta semana

  1. Boa tarde!!!
    Me formei em psicopedagogia e gostaria de estagiar no Luci Montoro de São Paulo. Gostaria de saber se tem um e-mail para que possa mandar meu currículo.

    Grata

  2. Sou portador de lesão medular, provocada por uma retirada de aneurisma de aorta e como sequela fiquei paraplégico dos membros inferiores.
    Vsas.tratam de casos similares ao meu?
    Como fazer para ser atendido, uma vez que moro em Florianopolis-SC.
    Aguardo uma resposta.
    Grato.

  3. olá. eu tenho um namorado que sofreu um acidente a 7 meses, e so ta fazendo fisiterapia(simples) no hospital. E a fisio recomendou que nós proucurassem o LUCY MONTORO por que sua lesão foi incompleta,ele é paraparetico, e tem pelo menos 90% de chance para voltar a andar.
    por favor nos ajude?
    passar o numero da unidade do murumbi?

    OBRIGADA !!

  4. ola gostaria de saber por que toda vez que ligo tentando marcar uma triagem sempre me falam pra ligar no inicio do mes seguinte e assim sussecivamente desde outubro de 2012. isso de entidade publica funcionar é só ilusão ou sou eu que não tenho sorte de entrar nesse programa?

  5. ola ja tentei várias vezes engessar no tratamento de reabilitação ai na lucy montoromas sempre me pedem p ligar no inicio do mes e quando ligo rtecebo a mesma resposta o que devo fazer para conseguir esta vaga no tratamento.grato Roberto.

  6. Sou um deficiente fisico, uso perna mecanica que ganhei e nao tenho condicoes de ter uma nova porque essa ja esta toda quebrada ,por isso procurei a ass. Social da minha cidade aqui em ILHABELA SP. E me enviaram ate o c. De reabiltcao luci montouro de sjc sp, fui muito bem atendido por todos, desde da recepcao ate os medicos de triagem., ( QUE TRATO em ! ) isso foi no dia 10/12/2012 , e me mandaram aguarda para um novo retorno para tirar as medidas da perna acima do joelho lado esquerdo., muito e muito obrigado pela educacao de todos funcionarios e um otimo feliz natal e prospero ano novo cheio de paz e filicidades ,e que voces continuem sempre assim , que o SR.JESUS CRISTOS ABENCOE A TODOS VCS.

    • Sidnei, que bom que recebeu bom atendimento, afinal é um direito ser bem atendido em um hospital público. O grande problema que sentimos é se comunicar com o Hospital.
      Abraços

  7. Sofri um acidente,explosão medular,já faz sete anos,não sinto as pernas,não mexo, e tenho ulcéras no bumbum a quatro anos, cuido mais não cura nunca. Espero ter uma chance de mim cuidar. Sou sozinha e moro só, alguem vem cuidar de mim em casa. Estou desde já agradecendo o meu pedido. Maria José.

  8. Estou precisando de vaga para uma senhora que conheço.
    Está com o braço esquerdo paralizado devido AVC, e não está conseguindo fazer fisioterapia em rede pública. O Centro de Reabilitação Lucy Montoro, da Região do Morumbi é o que fica mais próximo.
    Att,
    Mariza

  9. Boa Noite, meu nome é Tatiana tenho 29 anos e tenho distrofia muscular gostaria de saber como eu faço para me cadastrar eu tenho encaminhamento médico mas não consigo um lugar para me tratar eu moro no Butantã.
    Obriga pela atenção espero resposta

  10. Olá pessoal, trabalho no Lucy Montoro do Morumbi.. entrem em contato com o agendamento daqui, e se cadastrem para entrar na fila de espera. é necessário possuir cartão do SUS, RG, CPF e comprovante de residência.. todos os pacientes devem ter um cuidador, que deverá acompanhar o paciente dês do inicio..liguem que as meninas do agendamento ira cadastrar e encaminhar a um centro de reabilitação mais acessível para vcs, existem varias unidades, o número é 3905-8800 ou 3905-8900.. Abraço e Boa sorte

    Para enviar curiculos. Envie no e-mail do RH, rh.morumbi@redelucymontoro.org.br
    E boa sorte para vcs..

    Qualquer duvida entrem em contato com a central de atendimento 3905-8500 ou 3905-8700.

  11. olá! estou no fim da graduação em fisioterapia, gostaria de conhecer as dependencias da unidade Lucy montouro de são josé dos campos. Como Faço?

  12. Boa noite estava lendo as informações de voces no site e vi que voces dao prioridade para acidentados a pouco tempo. Tenho uma pessoa proxima que sofreu acidente de carro a 6 anos e fez sua ultima cirurgia a 1 mes, e essa cirurgia junto com a fisioterapia podera trazer seus movimentos de volta e ele podera voltar a andar. Gostaria de saber se nesse caso e possivel que ele faca o tratamento com voces? E o que seria possivel fazer para cadastra-lo?

  13. Meu nome é Terezinha, sou cadeirante e gostaria de saber como eu para me cadastrar no centra de reabilitaçõa, moro em Lorena SP, acredito que SJC fica mais próximo.

  14. Olá, vi uma reportagem de Ana Amália Tavares Barbosa que sofreu um AVC, tenho meu cunhado que sofreu o mesmo AVC à 1 ano e meio. Gosaria de mais informações para que ele possa ser atendido para um melhor tratamento, fiquei muito interessada no método de computador que ela usa para se comunicar. Obrigada.

  15. Tenho um filho de 26 anos que foi alvejado nas costas por uma bala perdida e já fazem 5 anos que ele está em uma cadeira de roda e a 2 anos ele tenta curar uma escara decubito ele já fez cirurgia e o médico retirou até um pedaço do osso, e não conseguimos fechar por nada. Gostaria de saber o endereço de vcs e saber se existe algum lugar em Guarulhos que eu possa estar levando ele. Desde já agradeço

  16. bom dia:

    O filho do meu padrastro com 39 anos de idade teve um acidente vascular isquemico corpo caloso (sd marchiafava bignami), ele está por enquanto internado no hc de marilia, pois foi lá que aconteceu o acidente, desde 18.12.2011, ele está com traqueostomia, espásfico em coma vigil, está se alimentando atráves de sonda, o hospital por sua vez já deu alta, só que nós não temos como cuidar dele pois minha mãe e de idade (68 anos), teve a 10 anos atrás um aneurisma cerebral, meu padrastro tb e portador de doença de chagas e teve um aneurisma na orta da perna esquerda, sendo que não temos recursos para pagar, pois estou desempregada, meu padrastro não e aposentado e vivem com a aposentadoria da minha mãe que era educadora infantil da pmsp, gostaria de me informar como fazer para arrumar uma vaga para ele na unidade do hospital ucy montoro aqui em são paulo, no aguardo de uma resposta, desde já agradeço pela atencão

    obrigada

    catia cristina franco

  17. Eu tenho uma filha de 11 anos que tem hidrocefalia e mielomeningoncele e morava em jacareí estou morando atualmente em são josé dos campos e quero saber como faço para minha filha ter atendimento pe lucy montoro pois ainda não esta sendo assistida por nenhuma entidade pois nos mudamos para são jose dos campos em dezembro ela esta esperando por uma cadeira que tb sera recebida ai na clinica espero um retorno muito obrigado

  18. Boa Tarde , pelo amor de Deus , me falem como faço para cadastrar meu pai em uma das unidades de reabilitação deste centro , tive otimas referencias meu pai operou de um cancer na coluna (MIELOMA MULTIPLO), e infelizmente perdeu os movimentos das pernas , precisamos de ajuda para ele conseguir enfrentar este obstaculo , por favor me ajudem eu imploro. estou em São Paulo . abraços

  19. Bom Dia, queria saber como faço para cadastrar meu irmão com deficiência, queria o endereço do que fica na lapa, estação da ciências, ou me passe o telefone. Obrigado

    • tenho meu netinho ten 10 anos ele nao desenvolve no tamanho nem no fisico fica em pe na ponta dos pes mas nao consegue eqilibrio para andar o tamanho dele o fisico e de uma criança de 4 anos me ajuda pois ate hoje nao tive soluçao

      • Antonio,

        Você procurou atendimento médico? Eles não souberam explicar. Seria bom procurar ajuda especializada.
        O Lucy Montoro é referência na região.

        Abraços,
        TAncy

Deixe um comentário